DÚVIDAS

1. Quais as formas de pagamento?

  • Pagseguro e Paypal (com opção de pagamento por boleto e cartão de crédito);
  • Pix ou depósito/transferência bancária (banco Nubank ou Inter);
  • PicPay (escolha a opção Depósito em Conta e veja mais informações).

Após o pagamento por Pix, depósito/transferência bancária ou PicPay, o cliente deve enviar o comprovante para brunasousa.art@gmail.com




2. Quais os tipos de frete?

  • Frete econômico: carta registrada ou impresso registrado/módico (para livros);
  • Sedex ou PAC.



3. Qual o prazo para postagem e entrega dos pedidos? 

Os pedidos são postados em até 15 dias úteis, após a confirmação da compra.

Após a postagem, há o prazo de entrega dos correios (pode haver atrasos).

O pedido é atualizado com o código de rastreio, e o cliente recebe por e-mail.


No site da loja, ao informar o CEP, o sistema dos correios faz o cálculo do valor e do prazo para entrega por Sedex ou PAC.


No caso dos pedidos com frete econômico, a entrega pode ocorrer em até 10 dias úteis, contando a partir da data da postagem.




4. Sobre problemas com a entrega:


Em caso de extravio, nos avise enviando um e-mail para brunasousa.art@gmail.com , para que possamos resolver o mais breve possível.



Não nos responsabilizamos se o pedido voltar ao remetente, nos seguintes casos: 

  • Os dados foram cadastrados incorretamente no site da loja;
  • O carteiro não foi atendido. 

Se isso ocorrer, o cliente tem 2 opções: pagar um novo frete para que possamos reenviar o pedido, ou solicitar a devolução do valor integral dos produtos (exceto do frete).




Qualquer outra dúvida, basta enviar um e-mail para brunasousa.art@gmail.com



Obrigada por apoiar o meu trabalho! <3